• Foto do escritorEditoria

Professor do curso assume vice-presidência do CRB-7

Atualizado: 24 de fev. de 2021

O Professor Dayo Corbo assumiu recentemente o cargo de Vice-Presidente do CRB-7. Além disso, ele também foi designado como Conselheiro da Comissão de Divulgação e Valorização Profissional. A cerimônia de posse foi no último mês de janeiro e contou com a participação online de vários representantes da área. A Comissão de Divulgação e Valorização Profissional é responsável pela elaboração das publicações oficiais do CRB-7, atualização das mídias sociais, realização, divulgação e cobertura de eventos promovidos pelo Conselho e por seus parceiros, além de viabilizar convênios e parcerias para a classe.